São uns |retalhos| que fazem .Vida.

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

"Olha pra mim. Quero ver se tu consegues. Olha sem medo. Sem mágoa. Sem rancor. Sem culpa. Sem ressentimentos. Sem arrependimentos. Olha no fundo dos meus olhos.

O vento leva as palavras. O tempo faz morrer a esperança. Os dias se tornam longos demais para um coração aflito. Palavras reconfortantes se tornam insignificantes. Caos. Vazio. Turbulência.

Olha pra mim. Não sei se és capaz. Tira essa máscara. Tira o véu. Tira a nuvem. Olha no fundo do meu coração.

Os livros foram guardados. Os bilhetes foram escondidos. O coração dilacerado.

Olha pra mim. Vamos lá, olha pra mim agora! Verdadeiramente. Olha no fundo da minha alma. E me dá, pelo menos, a certeza absoluta e completa de que não estavas fingindo."
Clarissa Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário