São uns |retalhos| que fazem .Vida.

domingo, 13 de janeiro de 2013

Tildas

Minha Nova Paixão

Passeando por alguns Blogs de Artesanato, encontrei lindos trabalhos e dentre eles... 
As Bonecas Tildas, me apaixonei!
Eu adoro essas coisinhas fofas, delicadas, gosto muito de Artesanato. Logo fui dar uma olhadinha no Google e achei um universo de beleza. Uma mais linda que a outra, mas essa Bailarina logo conquistou meu coração, pois também tenho paixão pela Dança... como Liberdade de Vida e Expressão.
Beijinhos...


Ps.: Essa postagem marca uma nova fase de dedicação e entrega aqui no meu espaço e que também faz parte de algumas mudanças que estão acontecendo na minha vida pessoal.
A proposta inicial do espaço era ser o meu Baú de Guardados, no que diz respeito aos meus escritores preferidos, e muitos escritos bonitos e interessantes que encontro pela internet, enfim... Mas a importância desse espaço foi ficando maior em mim e eu decidi compartilhar algo mais além, também. Um pouco mais de mim, bem acho que é isso... Depois eu volto a falar no assunto. ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário